Há mais de duas décadas construindo sonhos

Há mais de duas década no mercado, a Civilcorp estreou com o lançamento do condomínio Residencial Ephygênio Salles. Em virtude do êxito alcançado com este empreendimento, ampliamos nossa atuação no segmento de incorporações na cidade de Manaus. Sempre com um estilo ímpar e amparado por tecnologia moderna no gerenciamento de operações, a Civilcorp já entregou 5.484 unidades, entre apartamentos, lotes e casas, garantindo sua solidez no estado do Amazonas e realizando o sonho de muitas famílias.

Missão

Além de conceber, desenvolver e construir projetos modernos e de qualidade, nossa prioridade é manter sempre um relacionamento de respeito, confiança e credibilidade com nossos clientes.

Visão

Buscamos reconhecimento como a empresa referência em incorporação e construção das regiões onde atuamos. Para concretizar este objetivo, aperfeiçoamos a cada dia o relacionamento com nossos clientes, parceiros e fornecedores. Desenvolvemos projetos inovadores que atendam à expectativa do mercado, respeitamos compromissos e prazos com os nossos clientes, acrescentamos a excelência na prestação de serviços e na qualidade de nossos produtos.

Valores

Transparência – Qualidade – Satisfação – Responsabilidade – Confiança – Ética

Close Menu